Resenha:Batom Bordoli Quem disse Berenice

18.9.16
Olá, pessoal! Perguntei no instagram (ainda não segue? Clica aqui) qual batom vocês queriam resenha e o bordoli na nova 'formulação' da Quem disse Berenice foi o favorito, já que a QDB prometeu ajustar o problema de 'pouco produto' nas embalagens anteriores. Eu confesso que nos últimos meses eu tenho comprado batons com uma frequência ainda maior e tem bastante cor linda que quero resenhar pra vocês, então esperem, que ainda vai ter muita resenha por aqui.
A pigmentação é normal mas mancha e sem dúvidas em relação a durabilidade é uma das melhores que tenho, permanece durante muito tempo na boca, por ter uma cor mais escura eu notei que ele sai com uma maior facilidade se comparado ao uvali (na formulação antiga), mas nada que um balm não ajude, né?
A aplicação é um pouco chata, acredito que seja por conta da cor, e é aquela coisa: se você borrar, provavelmente vai manchar sua maquiagem, porque ele seca muito rápido e a cor é escura. O pincel não mudou nada se comparado com os primeiros líquidos que eles lançaram.
Quanto a cor preciso dizer que ela mancha, mesmo passando outras camadas, é bastante chato deixar a cor uniforme, principalmente na região do meio da boca, dá pra ter uma noção melhor no final do post.

As mudanças mais expressivas que notei comparado a reformulação dos batons líquidos, sem dúvidas foram a textura, achei bem mais líquida mas ainda sim tem um aspecto um tanto duro, como dá pra notar nas fotos,  mesmo sendo mais líquido, ele tem o mesmo resultado que os primeiros e o que eu mais gostei é que ele não fica seco com facilidade, no caso dos anteriores eles secavam muito rápido na embalagem e vinham em ‘menor’ quantidade. Nesse caso, é possível notar que eles ajustaram isso e que sim, vale muito mais a pena que os anteriores.
Pelo que vi no site, eles não estão vendendo mais o batom separado, só encontrei em kit >> clica

E vocês? Gostaram dessa versão? Comprariam?

Comente com o Facebook:

13 comentários :

  1. Que cor linda :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor!! Pena que mancha um pouco, mas a durabilidade dos batons da QDB faz tudo valer a pena <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu fiquei triste porque eu tava super afim <3
      Mas realmente os batons da QDB valem super a pena.
      Beijão :*

      Excluir
  3. É uma cor linda!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  4. Estou há anos me cobrando de testar as maquiagens da QDB. Mas, por alguma razão, me sinto impactada a ouvi-las. Não sei porquê. Talvez por ser do Grupo Boticário e eu não ter me dado muito bem com as makes que tenho de lá.

    http://rosastenue.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu acho as da QDB bem diferentes das da Boticário, testa miga <3

      Excluir
  5. Acredita que eu não tenho nenhum batom da QDB? Eu amei essa cor e já quero testar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheeeer, são maravilhosos. TESTA ♥

      Excluir
  6. Que cor maravilhosa! Acho que nunca usei um batom da QDB, mas sou louca para experimentar, amei a cor desse batom, só achei meio triste porque você disse que mancha e eu sou uma negação para passar batom.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa mesmo, essa cor é diva mas o fato de manchar é triste. Tenta usar em cores mais claras, você vai amar ♥

      Excluir
  7. Eu acho a cor desse batom muito maravilhosa! De todos os batons líquidos que já testei, o da QDB são os meus favoritos! Ótima resenha, de verdade <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?