Hannah Rodgers é para íntimos, mas pode chama-la de PIXX

26.10.16
Hannah Rodgers, o cantor / compositor vem de Chipstead, uma cidade nos arredores de South London, e foi uma criança britânica sortuda por ter seu talento incentivado durante a infância, frequentando a Escola BRIT de artes e ao decorrer do tempo se inspirando em músicos como Bob Dylan, Joni Mitchell, e Aphex Twin.Pixx lançou seu primeiro EP Fall In de um estilo meio indefinido que permeia pelo folktronica, dreampop, synth, wave... Enfim, lançado em agosto de 2015, seu Fall In possui apenas quatro faixas que abordam fases do relacionamento. 
A faixa-título é uma história comovente melancolia dos amores altos e baixos. Todas as quatro faixas mostram uma compreensão intuitiva de como escrever canções maravilhosas. A música combina a densidade sonora com arranjos sutilmente sofisticados, mas a verdadeira estrela é a sua voz, um sussurro resignado, macio e calmo. Quem guia as melodias é a sua voz ao invés de tê-la moldada pelo instrumental como geralmente ocorre.
Como já foi dito, cada canção é um pedaço do tempo que lida com os diferentes ângulos de um relacionamento perdido. O produto coletivo respira como uma meditação singular, sem aquela ansiedade de conduzir o ouvinte ao seu final, mas preocupado mais em dar um relato preciso de si mesmo, da sua posição em determinada situação. 

Cada música tem uma progressão de acordes frescos, com ganchos não convencionais, porém eficazes. Para meus ouvidos, as melhores canções são 'A Way To Say Goodbye " e "Deplore", a última tem um tom original de humor e algo que soa como uma amargura contida. 

O seu trabalho mais recente é a música Grip, lançada em 21 de Setembro de 2016, com um videoclipe que brinca um pouco com a percepção de quem assiste. 

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Massa, gostei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii! :)
    Nossa, não conhecia, mas adorei as músicas!

    Beijos
    www.dezoitoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?