Onde comprar sapatos metalizados?

20.10.16
Créditos
Já faz algum tempo que uma nova tendência veio com tudo e deu as caras aqui no Brasil,  foi tendência no SPFW de inverno 2016 e ganhou os nossos coraçõezinhos, não só em sapatos e peças de roupa como também em decoração e itens de beleza, mesmo com a mudança de estação chegando não significa que a tendência vai embora, ela promete ficar e ser uma das apostas favoritas da estação, algumas marcas inclusive estão lançando linhas específicas com o tema para o verão 2017, como muita gente não conseguiu encontrar um para chamar de seu, aos poucos as lojas foram criando os seus modelos e as suas versões do tão querido pelas fashionistas do mundo.
Para auxilar vocês nessa busca, fiz uma lista com sapatos tanto em tons dourados quanto em versões prateadas. Tem um pouquinho de tudo, desde sandálias tratoradas e super estilosas, até mocassins super lindões e que vão dar um ar super moderno a qualquer look.

Dourados


 Prateados

8- Oxford vazado Flatform Prata

Alguns podem ser encontrados nas duas versões, tanto dourado como prata.
E vocês? Gostam dessa tendência?
Se vocês souber de mais links ou onde comprar deixe nos comentários.

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Eu acho esses sapatos LINDOOOOOS! Pena que o preço é salgado, né? Mas vou ver se compro um para passar o natal/ano novo! :)
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  2. Oi Si! :D
    Tô amando essa vibe de oxfords metalizados, visto que já é um sapato maravilhoso por si só, mas metalizado ficou ainda mais! Comprei um metalizado/holográfico lindo na Opposite calçados, o link é esse aqui: http://oppositecalcados.com.br/oxford-prateado-metalizado-prata.html

    Adorei o post e as indicações. Super beijo! =***

    www.luaeomundo.com

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo um, há um tempinho e adorei suas inspirações, já estou conferindo todos os links aqui, valeu pelas dicas, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?