Resenha: Rímel Lash Love Mary Kay

11.10.16
Um dos queridinhos da minha sacola itinerante (não sabe o que é isso, clique aqui) desse mês, sem dúvidas foi o rímel Lash Love da Mary Kay, ao abrir, confesso que não esperava muito, a embalagem é comum, não sinaliza bem as suas características e o aplicador possui um tamanho normal, com uma leve curvatura.
Uma das coisas que a máscara promete e cumpre muito bem, é o fato de não formar grumos, não tive problema ao aplicar e mesmo com várias camadas não senti que o produto ficou duro ou exagerado, aliás, nem é preciso muitas camadas do produto para conseguir um efeito legal e esse é um dos pontos mais positivos que eu vejo em uma máscara de cílios.
O aplicador é bastante flexível e deixa os fios separadinhos, como citei sobre não deixar uma aparência grosseira, o que é ideal para quem curte cílios com aspecto natural.
A máscara possui complexo Panthenol-Pro Complex que segundo o site da Mary Kay, ajuda a evitar a quebra dos fios. Depois que comecei a pensar mais antes de adquirir uma máscara para cílios percebo o quanto eles não tem caído com frequência como era de costume quando eu comprava qualquer um.
Além dessa versão é possível encontrar a versão a prova d'água, como não sou muito fã, usaria essa pra sempre, já que ela tem uma duração bem boa e não é aquele tipo de máscara grudenta que te deixa parecendo um panda quando você tenta tirar no banho, ela tem sua resistência mas sai com água se esfregar.
Os meus cílios já são bem curvados mas dá pra notar como ela modela e curva bem, pra quem tem cílios pouco curvados é uma ótima solução.
E vocês? Gostaram? Já conheciam o produto?

Para comprar entre em contato com Tamíres

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Uaaau, que da hora esse rímel! Estou a procura de um ideal hahaha achei o resultado incrível. Já queroooo! Adorei as fotos. bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo. Obrigada sua linda *-*
      Beijos :*

      Excluir
  2. Não, eu não conhecia o produto. A Mary Kay é extremamente excepcional, todos os produtos! Digo isso porque minha esteticista só compra da marca. Confesso que amo cílios meio grudadinhos, mas depende muito do meu humor. Na foto, notei bastante diferença, Simone! Que demais! <3 Gostei muito. Achei interessante conter Panthenol-Pro Complex, meus cílios estão meio quebradiços D: Vou procurar sobre essa máscara, quem sabe eu compre uma pra mim?
    Amei sua resenha!! ♥

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS.: SUAS FOTOS ESTÃO INCRÍVEIS, SOCORRO.

      Excluir
    2. A máscara é ótima, eu já não curto cílios grudados haha, mas acho que com muitas camadas ele deve ficar. Compra sim, que vale a pena. AAAH muito obrigada.
      Beijão :*

      Excluir
  3. Eu adoro quando os cílios ficam assim, com este aspecto mais natural :)
    Me conta uma coisa, qual a faixa de preço deste rímel?

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Andréia, a faixa de preço esta na faixa de 50/60 reais.
      Beijos :*

      Excluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?