Resenha: Shampoo L'oréal Profissional Volumetry

9.11.16
Quando eu vi o Shampoo L'oréal Profissional Volumetry confesso que fiquei bastante curiosa pra saber se iria funcionar no meu cabelo, a linha foi produzida para dar volume e encorpada em quem tem fios finos, ralos ou escorridos que não é o meu caso, mesmo assim eu queria testar esse shampoo, tava sentindo minha raiz baixinha e sem movimento e tava ficando desesperada. Eu já fui do time das alisadas, amava ele escorrido mas hoje eu não me identifico mais, parece que não sou eu, apesar de achar lindo, eu gosto do volume, das pontas desconectadas e das ondas mais naturais, e eu consegui o que eu queria usando esse shampoo,
No meio do caminho acabei lendo que cerca de 49% das brasileiras sofrem de cabelos finos ou muito finos. Posso dizer que das pessoas ao meu redor pelo menos 1 entre 5 já reclamou alguma vez sobre como o cabelo ser ralo 
A linha L'oréal Profissional Volumetry promete dar aquele volumão e brilho para o cabelo graças a combinação de dois agentes Intra-Cyclane™ e Hydralight. Que segundo o site da marca podem ser descritos da seguinte maneira:

Intra-Cyclane™ : Esta molécula é perfeita para reestruturar as fibras capilares. Uma vez aplicada no cabelo, ela penetra na fibra e cria uma estrutura flexível e forte para tonificar e elevar o cabelo.


Hydralight: Este ingrediente ativo, usado originalmente como um ingrediente da cosmética, é conhecido pelas suas propriedades hidratantes. Hydralight retém água, até 82% do seu peso.

Além disso o Shampoo contém Acido Salicílico que também é muito usado para o tratamento de acnes e espinhas, segundo o que li ele também ajuda no tratamento de seborreia e capas, já que é maravilhoso no processo de redução de oleosidade.

O shampoo limpou bastante, deixou o cabelo bastante macio e com muito brilho, demorou para ficar oleoso e parece render muito. Uma das características mais marcantes do Shampoo L'oréal Profissional Volumetry sem dúvidas é o cheiro bastante cítrico, lembra muito limão misturado com alguma outra fruta cítrica, o cheiro é intenso mas não fica depois da lavagem, fica com um leve aroma mas nada muito forte.
Infelizmente pelo que vi o shampoo não é liberado para as técnicas de Low Poo e No Poo, deixei o rótulo para que confiram.
O shampoo cumpriu o que prometeu, eu senti a diferença principalmente na franja, quem tem franja que é rala sabe muito bem o sofrimento para poder igualar o volume de todos os fios. Senti ela mais bonita, gordinha e volumosa, sem dúvidas quem tem o cabelo ralo e escorrido vai se apaixonar por essa linha L'oréal Profissional Volumetry.
O preço do shampoo fica na faixa dos 60/80 reais, um preço que vale a pena na minha opinião, já que o produto parece render muito e dá um resultado maravilhoso.
Para comprar visite a loja Kutiz que além de estar de cara nova tá com muita promoção, eu recebi um atendimento incrível e meus produtos chegaram mega rápido.

E vocês? Curtiram o resultado do produto? Contem pra mim!

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Que lindaaaaaaaaaaaa.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra testar essa novidade Simone! Eu tenho a raiz oleosa e o cabelo muito fininho, com certeza já vou procurar na Kutiz para comprar! Sua franja é linda! Eu estou deixando a minha crescer, mas agora que vi a sua já deu vontade de cortar de novo kk...

    Beijão querida!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossaa, olha a raiz que soltinha!!! Minha filha precisa disso!
    Muito legal a resenha Simone.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone,
    Que legal esse produto! Meu cabelo é bem fino e ralo, as vezes fica minguado, sabe?! Já quero testar esse shampoo para ver se me ajuda a dar uma encorpada nos fios. Curti também pois ele ajuda na redução da oleosidade e a raiz do meu cabelo é bem oleosa. Amei a resenha!
    Bjs

    www.vireimoda.com
    www.instagram.com/blogvireimoda

    ResponderExcluir
  5. O resultado no seu cabelo ficou muito bom, mas se eu usar um desses não sei onde meu cabelo pode parar hahahaha ele é armadão.

    Blog Danielices / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  6. I like the result. I am wondering on how long would it be like that. Can you share some information on that?

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?