Você precisa assistir a 6ª temporada de American Horror Story

18.11.16
Já faz um tempo que não falo sobre séries com vocês, né? Hoje quero falar sobre a 6ª temporada de American Horror Story, quem acompanha a série já sabe que as temporadas são desconectadas, algumas vezes podemos ver algumas referências ás temporadas anteriores mas nenhuma até agora teve um ligamento muito significativo ou uma continuação, então se você não assistiu as primeiras temporadas não tem problema pular pra 6ª.
Primeiro que o mistério por trás dessa temporada foi grande, as divulgações eram tendenciosas e não nos davam uma pista concreta sobre o que esperar, já que Ryan Murphy não quis falar muito sobre o tema dessa temporada, o que sabíamos é que tinha algo maligno dessa vez, mas jamais esperei que fosse algo tão bem bolado como o enredo dessa season.

Os primeiros episódios começaram confusos, fiquei perdida mas eu gostei da proposta diferente que eles trouxeram como um programa de TV sobre fantasmas e espirítos onde as vitímas contam seu testemunho e em seguida uma simulação é mostrada para dar mais enfâse no caso. Quando a história começou a se fechar e mostrar um final, que já parecia clichê e que provalmente a gente já esperava, tudo mudou e partiu de um outro ponto, a série tomou um rumo diferente, não quero contar muito para não dar muito spoiler mas a partir do 6º episódio a trama muda e te faz ficar agarrado na história que parecia clichê e manjada até realmente ter um fim.
Além do enredo, outra coisa que me surpreendeu foi a escolha dos atores como Cuba Gooding Jr., quando eu fiquei sabendo que ele participaria da série fiquei me questionando se ele seria realmente um bom ator, se saberia interpretar algo com uma pegada mais macabra e eu não me decepcionei, ele atuou bem e foi bastante convincente. Outro ponto no elenco foram os atores que tiveram sua estréia na série e roubaram a cena, quando vocês assistirem irão entender.
A série teve seu episódio final e foi bastante aplaudida, no twitter oficial eles postaram um vídeo indicando que também teremos uma continuação sobre a história de Roanoke, já dá pra se empolgar ai.
Garanto que essa temporada vai te pegar de jeito e se você já assistiu as outras ela pode até conquistar o lugar de favorita, porque tudo nela se conectou e fez muito sentido. Vale a pena.
 E vocês? Gostam da série? Ficaram curiosos?
Assistam e tenham bons sonhos MUAHAHAHA

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Nossa, muita gente anda falando dessa temporada, confesso que só assisti ao primeiro episódio e desisti, mas vou continuar a ver só por esse post. Amei! OBS: disseram que o Evan Peters surpreendeu a todos nessa temporada!

    http://sorrisodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ver, mas não assisti nem a quinta ainda. :/
    Mas eu tinha gostado muito da primeira e da quarta temporada!
    Tô animada ainda pra ver o resto, só falta tempo, né? :'(

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa deve ser massa.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh meu Deus, to pirando aqui... ainda bem que são desconectadas e podemos começar qualquer um sem perder nada...quero assistir a 6º já!!

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?