DIGA HO! Para a banda HEY VIOLET

14.12.16

A banda nasceu em LA na Califórnia com o nome de Cherri Bomb, uma menção mais do que clara a uma das canções mais famosas da The Runaways, Cherry Bombs



O título "I Can Feel It" inicia o EP com numa nota feliz, com alegria, vertigem e antecipação transmitidas através da voz de Rena, capturando perfeitamente os sentimentos iniciais que você começa a desenvolver para uma pessoa especial; Um sentimento que, quando ele reaparece, é muito familiar ao ser estranhamente estrangeiro ao mesmo tempo. Este sentimento permanece consistente ao longo de toda a música, não vacilando um segundo nos vocais de Rena ou na instrumentação de bandas com "o sentimento" sendo expressa força total através do refrão cativante, que ficará preso na minha cabeça enquanto continuo ouvindo o EP. No geral, I Can Feel It é um EP pegajoso pop-punk é divertido ouvir. Isso pode ser um EP leve, mas afinal, é o EP de estreia, e a banda tem muito tempo para aprimorar e criar seu som como uma banda. Só que não foi bem o que aconteceu com o segundo EP, não existe uma evolução, só uma extensão do trabalho anterior. 




'Brand New Moves' - A faixa-título está repleta de pop retro estilo anos 80 cheia de luxúria e estoura com sintetizador e batidas de bateria. Esta canção é cheia de grooves

'Fuqboi' - essa faixa fala sobre meninos que tendem a ser desleais e oferece mais vibrações descontraídas em comparação com a primeira faixa, mas ainda tem uma batida interessante. A batida do tambor, fornecida por Nia Lovelis, tende a conduzir o som da trilha, tornando-o memorável e mantê-la em replay em sua mente por algum tempo.

'Pure' - A canção reflete 'Brand New Moves' para o seu uso de sons synth e electro, através de Miranda Miller, com o eco e arrepiante vocais femininos, Rena Lovelis , é quem completa a perfeição da pista como um todo.

'Brand New Moves (Stripped Version)' - É aqui que ouvimos o vocal bruto de Rena em seu pleno potencial acompanhado pelo guitarrista principal, Casey Moreta. Ao contrário da versão original, este é um som muito refrigerado e descontraído.

'Brand New Moves (Nomekop Remix)' - Esta versão da faixa é o que você esperaria ouvir nos clubes ou em uma festa. Tirando os tambores pesados ​​e deixando o synth com um sentido de remix electronica. 



Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Gosto dos posts de bandas. Sempre descubro ótimas bandas aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisonjeada. Volte, toda quarta.

      Excluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?