Som de garagem

7.12.16

A banda Cherry Glazerr estreiou em 2014 com o álbum Haxel Princess, um lirismo que foge da expectativa comercial. Liderada por uma estudante de uma escola luxuosa, a arrogância presente em  "Had Ten Dollaz", o grupo mostra que seu trabalho se trata de uma banda com espaço para crescer, e não um projeto de vaidoso adolescente. 


Uma das canções que mais gosto do trio é "Eu te disse que estaria com os caras''. Tem um rif gostoso bom pra se viciar num fim de semana antes de se encontrar com a turma e tomar alguma porcaria com açúcar. A vocalista disse que a canção nasceu de um anseio de solidariedade feminina em vez de ser, como ela canta aqui, "um lobo solitário'', bem no primeiro verso. 

A sonoridade, como dei pista no título, se trata de algo mais grunge, só que não do tipo que faz sentir dor de cabeça. A voz aguda, as letras simples do tipo ''acabei de pegar um pedaço de papel e essa frase me pareceu legal'', não dizendo que o trabalho não seja sério. Mas riffs desajeitados cativam também, e é o que a Cherry faz. Cativa. 


É um pouco mais do mesmo e ainda sim diferente e de uma forma bem estranha: único.

Facebook| Twitter| Site| Instagram

Comente com o Facebook:

1 comentários :

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?