Indicação de amigo

11.1.17
Oi pessoas, estou há um tempo sem postar mas a coluna de quarta está ativa novamente com muita música e quem sabe até algumas resenhas de filmes? E nessas férias andei trocando indicações de músicas com uns amigos meus, primas e aqui vão o print fresquinho para vocês do que rola na minha playlist.

Indicação dele: Fly for your life da Gunship
Ah essa musica é um romance compactado em quatro minutos sonoros, uma delicia de ouvir. Ela é minha trilha sonora pessoal num momento. O clipe se desenrola numa animação gráfica hiper detalhista um arraso de produção feito para ser apreciado quadro por quadro.


Minha indicação: Keeping your head up da Birdy
Uma surpresa foi ouvir o single dançante da Birdy em seu novo album Beautiful Lies. A música é linda, animada, com um refrão que gruda na mente e não dá para tirar. O clipe é cheio de cores e detalhes gentis em slow cam. E a canção ainda tem um remix do Don Diablo que é uma delícia.


Indicação da minha irmã: Seventeen da Alessia Cara
Alessia e suas letras sinceras ensinando adolescentes a viver, indicação diferente não poderia vir da minha irmã (se bem que quem apresentou as canções da Alessia para ela foi eu). A música fala sobre aproveitar o tempo, tomar o seu tempo respirar e sonhar antes que seja tarde, o clipe representa isso muito bem, com uma dinâmica interessante.



Minha indicação: Find me do Sigma
A canção usa a linda voz da Birdy para ser cantada e o mais legal de tudo é a Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.


Comente com o Facebook:

1 comentários :

  1. Adorei conhecer esses videos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?