Que 2016 leve tudo de ruim

1.1.17
2016 né, menina? Que aninho mais complicado!
Dá pra contar as coisas boas que aconteceram esse ano e claro, sou grata por cada uma delas, afinal, sem elas meu ano não teria valido a pena. Aliás, você já parou pra pensar no que aconteceu de bom na sua vida em 2016? Porque o que aconteceu de ruim é melhor a gente deixar pra trás, já foi, já era, e que de alguma forma não dolorosa nos sirva de lição pra crescer e pra tentar fazer algo novo nesse ano que acaba de começar.

Hoje, se inicia mais um ano, que não vai ser diferente se você não decidir isso, a gente sabe que 2016 trouxe com ele muita coisa inevitável, muita tragédia e muitas despedidas que nós sendo meros humanos somos incapazes de entender. 

Mas hoje no primeiro dia do ano, você já parou pra pensar no que pode fazer diferente em 2017 e o que você pode acrescentar? 
Reaja e não espere que o ano seja diferente, comece a mudança por você. Veja o primeiro dia como um recomeço e aproveite a chance para fazer diferente do último ano.

2017 tem tudo pra ser um ano incrível basta você querer.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Esse texto <3
    2016 parece ter sido um ano complicadinho pra muita gente, mas temos que ser gratas pelos bons momentos e aprender com os ruins!

    Vamos fazer de 2017 um ano maravilhoso <3

    Beijo
    Oh, Hello!

    ResponderExcluir
  2. Só li verdades! Que 2017 seja incrível pra nós <3

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?