Vire a página, coloque seus planos em ação

23.1.17
Eu sei que é difícil quando a gente sonha muito e os sonhos acabam ficando no papel. A gente se frusta e fica chateado porque começa a achar que isso só acontece conosco, que só os nossos sonhos não são capazes de se realizar. Mas calma, vamos parar por um minuto e pensar, o que é que a gente faz? O que é que a gente faz pra esses sonhos darem certo? Ficamos sentados batendo o pé e fazendo bico, colocando mil e um defeitos nas realizações dos outros porque fomos covardes demais para tentar. Covardes de irmos atrás do 'será', do 'talvez'. É exatamente isso, não é? A gente é medroso, a gente é acomodado e às vezes até preguiçoso, prefere reclamar por não ter tentando do que se esforçar e ter a incerteza de uma resposta positiva. 
Isso aqui não é um texto pra te fazer ser a pessoa mais corajosa do mundo, que passa em cima dos medos e é capaz de realizar qualquer coisa, porque a pessoa que escreve é sagitariana e 'cês' devem saber o quanto sagitariana é sincera, né(mais sincera do que deveria)?
A gente tem que começar a ser honesto conosco, tem que ser mais crítico e saber tirar das próprias críticas formas para melhorar. É importante ser razoável também, existem coisas que tem o tempo certo para acontecer e que não vão mudar pelo simples fato de que você esta aborrecido e quer apressá-las.
Levanta dai dessa cadeira, ou senta em uma se achar melhor, mas olha a tua volta, coloca teus sonhos num papel e traça suas metas como se fossem contas para pagar, se esforce para ser capaz de cumprir cada uma delas da melhor forma possível.
Se liberte das amarras, das energias negativas e das pessoas que só te levam pra baixo. Construa um novo você, um alguém que é capaz de em meio a tanta coisa ruim (ou que parecia ser ruim antes desse texto) ser capaz de parar, acreditar e ir atrás de uma saída. Você sabe que é capaz, só precisa aceitar e acreditar nisso.

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Boa dica, amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei, Simone ♥
    Ficaria bem contente em ver mais e mais pensamentos seus aqui! Haha

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba Nayandra, agora to me sentindo com muita vontade de postar esses pequenos desabafos

      Excluir
  3. A melhor coisa dessa vida é quando paramos de olhar para a grama do vizinho e começamos a cuidar com mais carinho, amor e dedicação da nossa. Como você falou, cada coisa tem seu tempo certo para acontecer.
    Amei o seu texto <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIM Rê, melhor coisa é parar de focar no dos outros e procurar soluções para os nossos problemas.
      Que bom que gostou, beijão :*

      Excluir
  4. Eu tenho tantos hobbies que todos meus planos ficam 80% só no papel. =(
    vou rever minhas prioridades e botar as coisas em funcionamento, obrigada pelo post deu um empurrãozinho =)

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?