Billie Eilish

8.2.17
A garota de olhos entediados como os da Sky Ferrera, possui uma voz calma que pede descanso. Cantora californiana e dançarina tem sua estréia com um som etério de indie electropop na adolescência. Nascida e criada em Los Angeles, Elish cresceu em uma casa de atores e músicos. Ela começou a cantar no Los Angeles Children's Chorus quando ela tinha 8 anos de idade. Agora na idade de 14, Billie começou a liberar seu próprio material original, produzido e co-escrito por seu irmão mais velho Finneas O'Connell (Of The Slightlys). Com canções como "Fingers Crossed", contando um conto apocalíptico de um surto de vírus e da canção "Ocean Eyes" chamando a um amor perdido, a voz de Billie e perspectiva vagueia muito além de seus anos na sua emoção e poder.




Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Que voz linda <3 Me encantou já com a introdução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se encantará ainda mais com as outras :)

      Excluir
  2. Eu não consigo parar de ouvir essa música da Billie, juro! já baixei, coloquei no celular, no pc ahahah fiquei viciada, é tão leve, tão gostosa <3 obrigada por compartilhar, vou ver as outras que você colocou no playlist!

    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito estilosinha linda e talentosa <3 amei demais!
    meio andrógena até, to apaixonada real
    que voz gostosaaaa

    Rosto de Neve

    Rosto de Neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Essa androgenia marca

      Excluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?