Falando em musica... eis o seu novo Kit de primeiros socorros

1.2.17
Que tal um pouco de música para curar? Curemos então! Conheça o duo sueco de música country folk, as irmãs de Estocolmo Johanna e Klara Söderberg. As Söderbergs têm apenas 25 e 22, mas foi há sete anos que elas surgiram pela primeira vez como estrelas do YouTube. O último álbum do First Aid Kit, Stay Gold é um álbum consistente e enriquecido dono de uma verdadeira reserva material que evoca as dores e dores espirituais dos primeiros vinte anos na linguagem verbal e musical panorâmica do país americano e muito Folk!

O dom mais valioso das irmãs é a voz. A voz da guitarrista e vocalista Klara, de cabelos escuros é severa, leve e pura, com o menor zumbido; A tecladista loira Johanna é mais tem uma voz escura, mais elementar. Quando fecham a quase harmonia telepática em uma Ghost Town totalmente não amplificada, ou em toda a luxúria estridente de My Silver Linning, ou durante o hino arrebatador e oco de Hollow para sonhadores suburbanos, elas banham nossos ouvidos com a harmonia impressionante e única. Incomum no cenário musical atual.

A habilidade da dupla reside na sua habilidade de tecer seus fios vocais em uma tapeçaria folk-pop dourada de beleza consistente, mesmo que os resultados sejam pouco inovadores. O sentimento predominante de arrependimento, estoicismo e sabedoria duramente conquistada é capturado melhor em "Shattered & Hollow", que conclui: "Eu prefiro ser quebrado do que vazio, em vez de se esforçar do que resolver." Abraçando a experiência em todas as suas encarnações espinhosas pode fazer para uma vida complicada, com letras maduras elas seguem passando grandes ensinamentos com melodias emocionalmente envolventes.



Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Amo esse tipo de música.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso e gostoso de ouvir,né?

      Excluir
  2. Amo música country 😍😍 https://meninicesdafaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?