Folk, um céu inglês & Shake Shake Go

15.3.17
A Shake Shake Go cruzou as ruas da Grã-Bretanha tocando sua coleção de hinos pop folk, como nômades, espalharam suas letras e melodias doces por toda ilha. Depois do seu primeiro ano juntos, as cinco peças de Londres, de Gales e da França, têm percorrido um longo caminho pela jornada comercial e musical. Logo eles fizeram uma turnê no Reino Unido e Europa, dividindo palco com alguns dos artistas mais respeitados, incluindo o apoio a James Blunt na sua World Tour de 2014.
Capturando o público com suas melodias cativantes e performances de chumbo de bateria de alta energia, Shake Shake Go definitivamente vieram para ficar.

Abençoados com um talento raro para a melodia, Shake Shake Go é capaz de conjurar uma raia contagiosa. O EP da banda, 'England Skies' é uma demonstração concisa de seu talento. Os floreios populares encontram o songcraft do indie, com o Shake Shake Go que empacota tantas ideias quanto podem! 'England Skies' tem uma qualidade de hino, com a música rapidamente se tornando um favorito ao vivo. Composição profundamente britânica, Shake Shake Go conjura o lado romântico e progressista da Britannia.





Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?