Resenha linha de batons intense o Boticário

25.3.17
Eu tava sentindo muita falta das resenhas e tô com muitos produtos pra testar (mesmo nem todos sendo lançamentos), hoje eu queria falar sobre esses dois batons de o boticário da linha intense. Recebi esses batons (330 loucuras-vermelho e 253 abraços-rosa) e usei essa linha pela primeira vez e pelo que pesquisei eles são batons bem antigos mas que dessa vez vieram com embalagens diferentes. Primeiro, que comparado com a embalagem anterior eu achei essa preta bem mais fofa que aquela vermelhinha, apesar de serem quase iguais essa tem mais cara de batom de adulto(?). Testei os dois por um tempo mas quero deixar claro meu amor pelo vermelho e que usei ele bem mais vezes que o rosa.
Com cores modernas e acabamento perfeito nos lábios, o Intense Batom Mate possui alta cobertura e deixa os lábios com um delicado toque aveludado e aparência opaca. Com vitamina E, Manteiga de Karité, FPS 15 e UVA ++, seus lábios ficam protegidos e hidratados por até 24 horas.
As cores são bonitas, e são bem fieis ao que se vê na bala, o rosa puxa um pouquinho para o roxo e eu até acho isso melhor, já que não fica muito infantil. A durabilidade eu achei ok, nem lá muito boa, mas não é ruim, fica ali na média e você vai precisar retocar algumas vezes durante o dia.
O batom promete efeito mate, mas primeiro vamos considerar que estamos falando de um batom em bala e que ele provavelmente não vá ficar tão seco quanto um batom liquído. Apesar da foto (no fim do post) parecer que ele é extremamente cremoso, ele não é, eu tinha acabado de passar quando tirei as fotos e ele tende a demorar para secar e ficar com o efeito 'mate' que promete, ele tem um toque mais aveludado e apesar de ficar mate. ele tem aquele toque cremoso deixando aquela sensação confortável nos lábios, parece que você nem esta de batom e por mais que ele não fique ultra seco, ele não fica com aquele aspecto molhado também, fica ali no meio termo e eu até gostei disso, porque existem momentos que nossos lábios estão mais rachadinhos e ficam ainda piores com batons líquidos/secos, eis uma ótima solução já que nesse caso mesmo usando o vermelho, ele não borrou nos cantos de jeito nenhum.
Usei o batom 330 loucuras para trabalhar, tomei café, comi e mesmo assim ele não ficou com os cantos borrados, saiu apenas na região do meio do lábio e ficou com a cor fraca.

330 Loucuras

253 abraços
Pra concluir, achei um batom bacana, daqueles que a gente tem que ter na bolsa para um momento que os lábios precisem de hidratação, por exemplo.
Os batons custam R$ 21,90 e você consegue encontra-los além das lojas, no site ou com revendedoras.

E vocês? Gostam dessa linha?

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. São lindos! Tenho um batom bem pink dessa linha e eu amo, apesar de não gostar de batons muito cremosos acho que esse está do jeito que eu gosto, meio termo nem muito matte e nem cremoso. Perfeito!

    Beijos!

    acordeicinderela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Simone,
    Eu amo os produtos de O Boticário e essas duas cores de batom estão lindas!
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  3. The colors you have used on your lips are amazing! Both of them emphasize the beauty of your lips. I am a huge fan of matte lipsticks, they are perfectly applied.

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?