5 instagrans organizados para seguir

25.4.17
Quem é a louca do instagram arrumadinho levanta a mão \o/ Nem precisa ser, pra poder ficar babando nesses instagram's arrumadinhos que a galera tem se dedicado em construir, não é mesmo? Hoje separei alguns que estão longe de serem padrão e que mesmo tendo sua harmonia entre as fotos mostram muito sobre a personalidade da pessoa. Vem ver:

Não é só porque é minha amiga não, mas o instagram da Bárbara tem uma atmosfera muito maravilhosa, como eu disse, foge do arrumadinho clichê trazendo uma mesma estética pra fotos que estão longe de serem óbvias e com cores lindas, você tem a sensação de que todas as fotos foram tiradas no mesmo momento, mas você consegue ver que todas são de diferentes ocasiões, tudo com aquele toque de delicadeza e universo vintage que representa muito quem a Bárbara é.

Essa aqui é uma boneca, me apaixonei de cara pela foto do perfil, a Eloara usa o princípio das fotos com tons rosa, mesmo fotos que outras cores costumam prevalecer a gente é capaz de notar aquele filtro rosa, deixando tudo com jeitinho de barbie, sabe? Só amores, sem falar no estilo fofíssimo que ela  tem e no cabelo ruivo ondulado maravilhoso.

Quem me acompanha, sabe que eu não sou de indicar gente famosa aqui, justamente pelo fato da pessoa já ser relativamente conhecida, mas pra Milla Cabral eu tiro o chapéu, se você olhar pelo celular vai saber exatamente sobre o que eu estou falando. A Milla fez um esquema de transição de cores impecável (tô sonhando com o meu assim). Sério, muita inspiração, capricho e carinho.

A Karla parece uma fada de tão linda e transmite toda a energia vintage/delicada através das suas fotos, aqui a gente não tem um padrão de cores mas um padrão de temperatura, mesmo tendo fotos com tons quentes, as coisas que ela posta me remetem muito o frio, inverno e afins. As fotos são tão delicadas que chegam a ser poéticas, A maior fofura ♥_♥

@gingerdai
Aqui é outra amiga, mas tô indicando porque merece mesmo. A Dai usa os tons amarelos no seu feed, quem é ruiva sabe que tons verdes, amarelos e laranjas privilegiam muito e ficam super legais com a cor do nosso cabelo, então ela investe nesse filtro e em fotos com tons quentes para trazer esse amarelinho, e é como eu disse lá em cima, mesmo tendo um padrão de cores é possível conhecer muito sobre a personalidade de cada um, o da Dai é a prova disso.

Por hoje é só, vocês querem que eu traga mais posts com feeds inspiradores?

Comente com o Facebook:

14 comentários :

  1. Amo posts de feeds! Alguns eu já seguia, outros me apaixonei agora mesmo e já to seguindo ahahahah e que honra ver o meu aqui junto com tanto feed lindo <3

    ResponderExcluir
  2. Amo feeds <3 Mas não conhecia nenhum desses e até vou seguir alguns deles :)
    Amei seu blog e até segui💕
    Beijos!
    http://kah-locatelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só amores né?
      Obrigada lindona, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos :*

      Excluir
  3. \o/
    Like old times é um dos meus favoritos, pela fofura! Só não conhecia os 2 últimos e fiquei APAIXONADA pelo da Karla Cibelle...Parece um conto de fadas invernal//outonal LINDO!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bárbara arrasa demais nas fotografias.
      Obrigada <3

      Excluir
  4. Coisas que o INX faz com a gente, né? Aplaudo de pé quem consegue deixar o feed tão arrumadinho assim, sempre acho que o meu tá um horror.
    Ah, amei o @ilikeoldtimesblog! Não conhecia, mas já vou correndo seguir ♥

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né menina?
      Eu tento mas não quero me sentir pressionada a não postar as coisas que eu gosto, sabe?

      Excluir
  5. Já sigo e amo esses feeds, só não conhecia o da Milla Cabral. Depois desse post lindo fui lá espiar e meu Deus, que coisa maravilhosa :o amei muitoooo e deu vontade de fazer por cores também! <333

    www.luaeomundo.com

    ResponderExcluir
  6. Tons quentes combinam com ruivas e eu sofro porque gosto mesmo é de tons frios.. Rs
    O da Milla eu já conhecia, vou super entrar nos outros

    Beijoks
    Www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAH Eu amo muito tons frios mas prefiro os quentes!
      Beijão :*

      Excluir
  7. Um mais lindo que o outro <3

    ResponderExcluir
  8. I like this color of hair, I think it has some mystery, thanks fir the photos!

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?