Onde comprar vestidos fofos?

15.4.17
Eu sou a louca dos vestidos, aqueles que tem estampas fofas e originais são os que mais me chamam atenção e ultimamente mas que o normal eu tenho procurado e encontrado lojas com os vestidos mais fofíneos desse mundo, pensei em fazer uma wishlist mas como seria algo extenso(risos) imaginei que vocês não iriam querer ver, por isso separei algumas lojas que vendem vestidos (nem só vestidos) fofos para vocês amarem e quererem um de cada, por favor!

Doralice

Faz pouco tempo que vejo a loja nas redes sociais e pelo pouco que vi foi impossível não se apaixonar, a marca que é feita na Serra Gaúcha veio com tudo, com modelos fofos e com estampas super únicas, o mais legal é que ao invés do que muitos pensam quando veem vestidos fofos, todos transmitem delicadeza sem deixar com cara de roupa infantil, só amores né? Uma marca super moderninha com pecinhas fofas e cheias de estilo.
Loja virtual: www.doralicestore.com.br | Instagram: @doraliceoficial

Coisas de Bélli Gibélli


Sabe aquelas lojas que você acaba conhecendo sem querer e se apaixona? Em um fim de semana qualquer eu tava passeando pela Paulista e entrei na primeira loja colaborativa na vida (nunca tinha ouvido falar de endossa e outras famosas) e quando vi o caixote dessa marca foi amor a primeira vista, visitei recentemente a loja física deles que também fica na região da Paulista (especificamente na Rua Augusta) e o amor só dobrou, porque o espaço é bem fofo e fomos atendidas super bem, apesar de não levar nada (porque o que eu queria não tinha o meu tamanho). A loja virtual por enquanto só vende acessórios e as peças só são vendidas em loja física (também em algumas lojas colaborativas), mas pra quem é de SP eu recomendo super dar uma passadinha no espaço físico deles, pegar e experimentar as peças.

Cuplover

Conheço a Cuplover desde o comecinho, quando a maioria das dúvidas eram tiradas por whatsapp. A loja cresceu muito de lá pra cá e se dedicou em trazer estampas e modelos autorais. Gosto muito das criações e as estampas estão cada vez mais lindas. Só amores ♥ 
Loja virtual: www.cuplovershop.com.br | Instagram: @cuploveroficial

Andreia Brondi Store

Essa loja eu conheci através da fofa da Natany do blog Nasci na época errada, a loja é dela e da mãe e as peças são desenhadas e costuradas por elas. Dá pra ver o amor e o carinho que elas colocam em cada produto. Elas também fazem peças sob medida e adaptam produtos da loja. A ideia dos produtos traz muito romantismo e o universo vintage. Ah, e recentemente elas fizeram um canal no youtube pra dar dicas de costura, super legal!


La Sophia Store



Essa loja foi um achadinho também. Eles começaram a me seguir no instagram e quando entrei pra olhar o perfil foi só amores, primeiro que a galera de lá é um amorzinho e sempre interage comigo. As peças seguem a mesma linha da loja de cima, com aquela pegada vintage e com produtos de forma bem manual e individual, sabe? Sem aquelas grandes produções, tudo feito em ateliê com carinho e amor pra cada pessoa (eu amo essa troca, porque me sinto bem mais perto, me sinto especial).
Loja virtual: www.lasophia.com.br | Instagram: @lasophiestore

E vocês? Gostaram das indicações?

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Adoro esses vestido assim, fiquei encantada e já saí seguindo todas as lojas! Ótimas dicas <3 Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada e com certeza vou conferir todos os sites. Estava realmente procurando por isso. Obrigada pelas dicas! <3

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?