Inspirações: Cortes de cabelo curto

1.5.17
Eu tô numa indecisão terrível sobre cortar ou não o cabelo. O mais curto que já tive o cabelo foi na altura do ombro e mesmo assim ainda era um medo terrível de me arrepender por ter cortado demais, com a moda do cabelo long bob e com tantas pessoas próximas cortando o cabelo bem curtinho tô criando mais coragem e decidi trazer um post recheado de inspirações para ver se agora vai, né?

Cabelos curtos com franjinha


Eu amo cabelo curto com franja, desde os curtos quase médios, até os curtinhos quase tigelinha mesmo, mas sou suspeita em falar, já que amo franjas desde sempre e acho muito legal brincar com a o tamanho da franjinha também, deixar ela curtinha, super desfiada, assimétrica e etc. Dá todo aquele toque moderno para o corte.

Cabelos curtos Joãozinho/Pixie


Apesar de ter muita gente que torce o nariz (E realmente não sei o porquê), eu adoro esse corte, se ele combinasse com meu estilo com certeza cortaria. Esse é o tipo de corte que você precisa ter não só coragem mais atitude, não pense que atitude significa ter um estilo malucão, você pode ser meiga, gótica, clássica e etc. Apesar de ser um corte ousado é aquele tipo de corte bem democrático, sim!

Cabelos curtos cacheados


E quem falou que cacheada/crespa não pode ser maravilhosa de cabelo curtinho também? Só amores, com o corte no estilo Joãozinho, bem curtinho ou um black mais próximo a raiz eu acho mega incrível e dá um poder, uma personalidade super marcante.

Cabelos curtos para onduladas


E pra onduladinhas também tem várias opções legais, bem curtinhos mostrando a nuca, super desfiados ou até mesmo um curto com bico, só amores. 

Cabelos curtos para lisas


As lisas podem amar e abusar do cabelinho curto sem medo, optar por volume e pontas desfiadas é uma boa escolha pra sair do corte padrãozinho e do channel clássico. Dá pra ser mega despojada e super atual com o cabelinho curto, também.

E vocês? Gostaram as inspirações?

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Amo o meu curtinho, é tão prático, gasta pouco, é moderno... ♥

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por cabelo curto! muita praticidade, mas agora estou querendo deixar ele crescer, to resistindo para não cortar e olha que ele nem esta grande!

    www.trinitytriomphe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O meu está curtinho com franja, mas estou querendo muito fazer o corte pixie, acho maravilhoso demais.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Olá. Esse ano cortei meu cabelo curtinho, me arrependi hoje, mas quando eu cortei me senti tão liberta. Não demorava pra me arrumar e tudo mais, adorava. Acho que você só vai saber se realmente vai gostar se cortar. Me arrependo ter cortado, mas hoje já quero cortar Joãozinho.
    Colecionando Palavras

    ResponderExcluir
  5. Jesus, passei uns 5 meses sem ler os blogs que sigo e quando decido ler, POW! Teu blog tá de cara nova e arrasando! haha. Amei o novo layout!(que talvez não seja tão novo assim levando em consideração o tempo que não o leio) Tu tas arrasando demais! haha.

    E sim! Mulher de cabelo curto é a coisa mais linda e este post só fez aumentar o meu amor pelas mesmas que são adeptas a esse estilo, haha.

    Beijos! ♥

    ERR4DICANDO

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?