5 doramas para morrer de rir e se apaixonar

2.6.17
Eu tava morrendo de saudades de aparecer por aqui, hoje trouxe um post com 5 indicações super amorzinhos de doramas (se você não sabe o que é dorama, clica aqui), preciso dizer de cara que esses sem dúvidas foram os doramas mais amorzinho que eu assisti, confesso que tinham outros mas selecionei aqueles que mais me fizeram suspirar e morrer de rir, confere ai:

The legend of the blue sea

Esse foi o primeiro dorama que eu assisti e sem dúvidas uma das razões pelas quais eu me apaixonei tanto por esse universo, tem resenha detalhada sobre ele (clica aqui), primeiro que o dorama fala sobre sereias, segundo que o protagonista é nada mais nada menos que Lee Min Ho e terceiro que é aquele drama que te deixa grudadinho e quando você chega no último episódio esta morrendo de saudade. 

Introverted boss/ My Shy Boss

Esse dorama me conquistou de um jeito que eu nem imaginava, ele conta a história de Eun Hwan-Ki (Yeon Woo-Jin) que é o presidente de uma empresa mas que vive se escondendo atrás de projetos e pessoas, sempre deixa alguém tomar a frente e as vezes até levarem os créditos por suas ideias, isso tudo acontece porque desde pequeno ele sempre teve problemas em se relacionar com as pessoas, sempre foi muito tímido e introvertido até conhecer Chae Ro Woon (Park Hye Soo) que é capaz de despertar o melhor nele. O final é surpreendente e você vai dar boas risadas.

Marriage, not dating

Outro drama do Yeon Woo-Jin e posso dizer que esta no topo dos mais engraçados, eu ri do começo até o fim, indiquei pra minha irmã e ela simplesmente viciou, ficou assistindo sem parar e olha que ela sempre foi do time dos "Não vou assistir esse negócio", por isso que eu vou dizer sempre que a gente não pode ter preconceito, eu sou a prova viva do arrependimento. Enfim, a história é cheia de cenas engraçadas, tem barraco, tem beijão e até me lembrou muito as novelas brasileiras. A história é ótima, sem contar na trilha sonora e nos efeitos hahahaha, sensacional.

Strong woman Do Bong Soo

Esse sem dúvidas é o dorama mais amorzinho, e quando eu digo amorzinho é porque é daqueles bem melosinhos que vai fazer você se apaixonar pelo romance dos dois, mas quem pensa que o drama é fraquinho e fica só no romance se engana, tem cenas de ação e luta super maravilhosas, protagonizadas por Do Bong Soon, essa menininha fofa da foto, achei mega bacana colocarem as mulheres sendo representadas como mulheres fortes e que podem se defender. AMEIIIII e fiquei sonhando com um Min Hyuk pra mim ♥

She was pretty

Primeiro motivo pra assistir: TEM O SIWON DO SUJU, eu quase morri quando vi que ele estava no elenco e minha irmã ficou super apaixonada por ele (GOALS, trouxe mais alguém pro lado dos doramas). A história conta aquela velha história do primeiro amor ainda quando eles eram crianças mas a garota linda e super 'disputada' no colégio muda drasticamente na aparência, assim como o seu amor que era um garoto gordinho e debochado na escola pelo seu peso, os papéis se invertem mas será que eles vão lembrar um do outro? Eu dei muita risada nesse dorama, a trilha sonora é super chicletinho e a história é muito amor, aviso antes que cês vão shippar errado e vai doer, bjs :*

E vocês? Conhecem algum? Querem uma parte 2?

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Fiquei interessada no STRONG WOMAN DO BONG SOO, acabei de terminar Weightlifting Fairy Kim Bok-Joo super recomendo se você não assistiu *w* adorei seu blog!

    Kissu :3

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
  2. Sério, assiste os doramas Reply 1997, 94 e 88, são muito bons. Eles são super engraçados e ficam fazendo aquele suspense sobre os casais, então voce pode shippar quem você quiser o dorama inteiro e ficar sabendo quem é o casal oficial só no ultimo ep. O que achei mais legal do reply 97 foi que eles convidaram o Hoya do grupo Infinity pra fazer o personagem mais amorzinho, na minha opinião, que acaba acaba gostando de uma pessoa mais ou menos inusitada (pra gnt é mais ou menos, mas pro quesito dorama é mais impactante)

    ResponderExcluir
  3. Amanda3/6/17

    Ai, quero ver todos ❤ onde vc costuma assistir doramas? Netflix, Drama Fever... Tem algum lugar pra recomendar?

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaah!!!!
    Meu Deus que bom essepost!
    Eu tava muito atras de doramas novos pra assistir e ainda nao vi nenhum desses!
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAH, já deixei esse post salvo pra poder assistir todos esses. Não teve um que eu não gostei, to morrendo de ansiedade pra assistir. Espero começar algum deles hoje ainda (já to até vendo eu virando a noite hoje)
    Beijosss

    www.jubaqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?