Alice Phoebe Lou

7.6.17
A abordagem feroz e independente de Alice Phoebe Lou para sua música concebeu a ela uma confiança criativa que brilha em sua voz cativante e em seu estilo despojado de fazer música. Depois de ter desenvolvido o bluesy, o som popular nas ruas de Berlim, Alice captou os ouvidos de uma comunidade de amantes da música em todo o mundo com sua narrativa honesta e sua voz bruta e bonita. Alice cresceu em uma montanha na África do Sul, escutando os registros de seus pais e desenvolvendo seu amor pelas artes em uma escola local.
Alice começou a tocar em Berlim com apenas seu violão, um pequeno amplificador em um carrinho e sua voz hipnotizante, como pode ser visto em vários videos de suas performances no YouTube. Seu talento e a sua entrega natural  começaram a conquistar uma rua de culpa seguindo com as pessoas que vieram para ver suas apresentações e comprar seus cds. A comunidade criativa intransigente de Berlim também ajudou Alice a crescer musicalmente e colaborou com músicos acústicos, jazz e eletrônicos.
Ela lançou seu primeiro EP - o Momentum - um primeiro esforço colaborativo gravado entre Berlim e Cidade do Cabo com cinco produtores diferentes. Embora, até agora, o interesse tenha sido provocado por vários rótulos importantes, o desejo de Alice de manter a liberdade criativa que ela promoveu manteve seu foco no crescimento de sua comunidade digital de fãs leais e imaginando configurações cada vez mais interessantes para seus shows ao vivo íntimos, o que é cada vez mais raro no cenário musical. Tem que ser forte para manter-se independente.
Agora, passando dois anos tocando shows íntimos em toda a Europa e África do Sul, e apoiando artistas com ideias semelhantes, Alice lança seu primeiro álbum de estúdio completo. Orbit compreende nove faixas ecléticas influenciadas pelo jazz gravadas entre a Cidade do Cabo e Berlim, que encapsulam a frescura de seu estilo ao vivo, espírito vagabundo e mostram sua voz distintiva e soprano. 

Sua voz floresce entre harmonias melancólicas e cultiva ouvintes em vários cantos do globo.

Comente com o Facebook:

1 comentários :

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?