Look do dia: Vestido xadrez e jaqueta jeans

17.6.17
Olha só, quem esta aqui trazendo mais um look do dia pra vocês, Como vocês podem ver eu tô usando muito jaqueta jeans, essa em específico é a minha favorita (usei ela aqui e aqui), acho que combina com quase tudo, essa que é oversized dá aquele visual mais urbano que eu tanto gosto e além disso achei ela numa promoção mara na Forever 21.
O vestido xadrez também foi um super achado, encontrei ele naquelas araras esquecidas na Marisa e tava R$ 39,90, foi perfeito porque no dia seguinte eu tinha um evento e tava aquele climinha de inverno, achei que combinou super, atrás ele tem as alças trançadas e lastex mas não sou muito fã de alcinhas então prefiro usar com um casaquinho/jaqueta por cima.
A bolsa virou meu xodó e vocês sempre me perguntam de onde é quando eu posto no insta, é do aliexpress e foi cerca de 48/50 reais, chegou em menos de um mês e o material é maravilhoso, vou deixar o link da lojinha no final desse post, tá? E o mais legal é que ela dá aquele toque que eu acho que falta nos looks, aquela carinha divertida que eu tanto gosto de colocar nos meus looks.
No mais, é um look que eu usaria para ir em um evento, ou um aniversário, aquele tipo de lugar que pede que você esteja mais arrumadinha mas que te permite estar mais despojada, trocaria facilmente a bota por um all star por exemplo e deixaria o look ainda mais despojado.
Vocês gostaram, usariam?

 As fotos foram tiradas pela Dai

Jaqueta: Forever 21 | Vestido: Marisa | Bolsa: Aliexpress | Bota: Mundial

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Amei tudo nesse look. Sobretudo a bolsa de KitKat que deu um toque bem descontraído no todo. Arrasou!

    Elisa Alecrin ❤

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito! O charme do preto e branco com jeans.
    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  3. totally loving your outfit
    Regards
    Shopafford.com


    ResponderExcluir
  4. Ficou um mimo o look.

    beijo
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?