Porque usar o Vaniday e meu novo corte de cabelo

18.6.17
Fui convidada pelo Vaniday para conhecer o serviço deles, na hora já pensei no corte de cabelo que eu tanto tava querendo mas que acabei não tendo a oportunidade de cortar. Acessei o site e filtrei por corte feminino, depois filtrei por localização e escolhi 3 possíveis lugares que eu poderia ir facilmente, logo de cara gostei de dois e o que me fez decidir foram as avaliações, só tinha elogios e o que eu mais queria ter no dia "atendimento maravilhoso", foi o que me fez decidir na hora.
Eu escolhi o La Belle Brasil Studio que fica na região do Tatuapé/Carrão, agendei o horário e fui recebendo notificações sobre o horário quando o dia marcado estava próximo, no mesmo dia recebi uma mensagem no meu whatsapp perguntando se eu tinha preferencia e disponibilidade para ir mais cedo já que a profissional estava livre, infelizmente não consegui mas achei bacana da parte do estabelecimento. 
Eu fui atendida pela Edilma, que foi atenciosa e até tirou as fotos pra mim hahahaha. ela me perguntou o que eu queria e eu mostrei uma foto que no fim das contas com tantas coisinhas que eu fui falando pra ela, o corte acabou ficando diferente hahahaha. O melhor de tudo é que ela foi cortando de pouco pra não me apavorar (eu acho), o que muita gente tem medo quando vai em salão, né?
Ignora minha cara péssima nessas fotos SOCORRO!

Eu deixei ela finalizar do jeito que provavelmente ela estava acostumada e apesar de ter me estranhado muito, já que faz muito tempo que não me vejo com o cabelo escovado, eu gostei e sabia que quando eu finalizasse do jeito que to acostumada iria ficar mais minha cara, não esperava que iria ficar tão legal ondulado, confesso. No fim das contas, eu amei muito o corte, me senti bonita, me senti diferente e me senti com a auto estima elevada. É engraçado como um corte de cabelo pode fazer tão bem e acho que essa é a proposta do Vaniday, sabe? Levar pras mulheres a oportunidade de escolher o que elas querem ou precisam com toda a facilidade e praticidade do próprio computador ou smartphone. E o melhor de tudo, é que você tem a opção de já fazer o pagamento online, sem se preocupar em passar no seu cartão de crédito, por exemplo.
Ah! e se você precisar cancelar o agendamento, você pode fazer isso gratuitamente com até 24 horas de antecedência. Falo isso com toda a sinceridade, era um serviço que eu tinha medo de usar mas tenho a intenção de usar várias vezes a partir de agora, principalmente pra fazer as unhas, que pra mim é sempre uma dificuldade, amei demais!
Super recomendo o Vaniday, para começar a usar basta acessar o site www.vaniday.com.br/e se cadastrar.

Gostaram? Já usaram os serviços?

Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?