Resenha: Shampoo baixo poo + nutrição Tresemmé

15.6.17
Recebi esse shampoo na Hair Brasil e me apaixonei na primeira lavagem. Estou fazendo Low Poo e sempre tenho dificuldades em encontrar um shampoo que seja liberado mas que não pese.
O shampoo é transparente e lembra um gel, com uma textura mais firme. O cheiro é maravilhoso, com aquele aroma gostosinho de coco, que lembra danone.
O que você deve saber é: não é um shampoo liberado mas sim um shampoo com uma quantidade reduzida de sulfato, pra quem faz a técnica de Low Poo não é o ideal mas pra quem quer começar a cortar elementos que não fazem parte da ténica e começar a sentir o cabelo sendo menos prejudicado, acho que já é um bom começo. Como sei que muitas pessoas geralmente pela facilidade de encontrar produtos de marcas assim em mercado e acabar optando por eles, seja pela falta de tempo de ir em perfumarias ou pela preferência em comprar em mercados ou drogarias, eu indico 100%, acho que é um produto ótimo, já usava Tresemmé antes de conhecer outras marcas e sempre foi um produto que funcionou comigo.
Apesar de existir uma diferença entre um produto com baixo sulfato e sem sulfato nenhum, usando ele senti que meu cabelo ressecou menos se comparado com os shampoos que eu usava antes da técnica, achei que ele limpou bem e não deixou com a raiz oleosa, que é um problema muito sério que eu encontro em shampoos.
É um shampoo que promete nutrição já que contém óleo e água de coco, eu percebi que ele deixou meu cabelo mais definido.
Eu tive muito problema quando comecei a fazer Low Poo da primeira vez justamente porque não sentia que meu cabelo ‘segurava’ a limpeza, no dia seguinte ele ficava com cheiro de suor e super oleoso, como sei que algumas meninas tem esse problema, eu acho que essa é uma ótima opção, também.
Composição: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Parfum, Disodium EDTA, DMDM Hydantoin, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Cocos Nucifera Water, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Coumarin, Linalool, Sodium Chloride, Citric Acid, Sodium Hydroxide
Você consegue encontrar para comprar no site da Ikesaki (clica aqui) ou nas lojas físicas. Ele esta na faixa de R$ 12/14

E vocês? Já usaram?

Comente com o Facebook:

1 comentários :

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?