Um mundo com Grace Vanderwaal fazendo música, é um mundo melhor

14.6.17
Com uma voz imaculada acompanhada de um ukulele, Grace Vanderwall foi viral ano passado após sua apresentação de música autoral no America's Got Talent, edição que acabou ganhando, e não foi só o programa que ela ganhou, como também a atenção do público, pela idade, que é de 14 anos e pelo talento. A música permanece tão original e crua como a sua performance de estréia, a voz raspada e gentil de VanderWaal soa bem acima de seu ukulele cintilante, uma brilhante orquestra juntando-a no final da trilha para um momento final de revelação.
Pronta para enfrentar o mundo com o seu EP de estreia Perfectly Imperfect denomino como um EP agridoce. Essa parece ser a marca registrada de sua música. Sua canção "Clay" se edifica em piano. A voz de VanderWaal é mostrada um pouco mais nessa faixa, seu doce timbre subindo com poder nos momentos certos enquanto canta sobre ser você mesmo. Sua música realmente reflete sua personalidade e apesar da pouca idade e da doçura presente em suas feições as letras revelam sabedoria.
Grace VanderWaal é tão jovem, e ela tem uma ótima carreira pela frente. Se ela seguir ou não a música, de qualquer forma merece tudo de bom. Sua alma é pura e seu propósito doce, e isso é tudo o que você pode pedir, um mundo com Grace Vanderwaal fazendo música é melhor do que um mundo sem.


Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Acho que nunca fiquei tão feliz com a descoberta de alguém ♥ Depois que vi o vídeo dela no AGT fiquei apaixonada por ela e pelos covers que ela já postava antes ♥ Já quero novas musicasss

    Beijão

    www.jubaqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é um amorzinhooo. Já conhecia mas já tinha até esquecido rapaix, foi bom vir aqui <3
    Você conhece a Aurora? Vale à pena tbm.
    beijos
    Neoguedes

    ResponderExcluir
  3. <3 Amei cada música, fico tão feliz de ver cantores que conseguem seu sucesso, ainda mais quando vemos que merecem, que tem tanto talento e tanto amor por suas músicas e profissão.

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?