Fashion2gether e a proposta de looks reais

3.7.17
Pra quem me acompanha no instagram (Não acompanha ainda? Segue aqui) percebeu que eu e a Lúcia Robertti (segue aqui) começamos um desafio de moda, duas vezes por semana escolhemos um tema e usamos para montar um look, a proposta inicial era de fazer com que postássemos mais no instagram e que montássemos looks mais elaborados para o trabalho. Separei os looks que usamos desde o primeiro desafio e vou contar um pouquinho sobre eles e como não é difícil tornar a moda sua aliada no dia a dia! Bora mandar a preguiça e a pressa de lado.
Desafio 1 - Saia: Eu escolhi a minha saia favorita da vida, ela é plissada e rosa encontrei ela na Forever 21 e foi amor à primeira vista, eu queria montar um look que tivesse tons de vermelho e vinho, infelizmente na hora que fotografei pequei em escolher uma parede com bastante informação, a camisa roubei do namorado e pra ser sincera amei porque a modelagem mais ampla deixou ainda mais confortável.

Desafio 2 - Jeans: Quem me conhece sabe que o jeans é o que reina no meu dia a dia, escolhi essa salopete porque adoro ela e acho que ela deixa a maioria dos looks muito fofos, encontrei ela na promoção em uma loja chamada B-rock, o tricô só tiro pra lavar, inclusive tô precisando de um novo! Vocês também são assim com alguma peça?

Desafio 3 - Vestido: Esse é aquele tipo de look que quando alguém fala que precisa estar mais arrumadinha eu opto por ele, porque ele é fácil de montar e as peças combinam muito entre si. O vestido já mostrei aqui em outro look (clica) foi um dos meus maiores achados na Marisa, R$ 39,90 em uma arara perdida. Acho que é look ótimo de meia estação.
Desafio 4- Conforto: Aqui nossa proposta era de um look "relaxado" digamos assim, aqueles looks que a gente pega a pecinha que mais usa e monta bem rapidinho. Na verdade eu optei pela saia porque eu não sou muito fã de calça e acho que tudo fica mais fácil de usar com saia, a capa da Forever 21 é minha melhor amiga quando quero dar um tcham em um look simples, a saia e camiseta da renner (achadinho também) e o tênis comprei em brechó.

Desafio 5 - Camiseta: Lembro que nesse dia era o dia do orgulho nerd e a Lucy queria montar algo com uma camiseta temática, apesar de não dar pra ver a minha ela era cinza com uma pizza estampada (a mesma da foto do desafio 4), esse com certeza é o look mais dia a dia e aqueles que uso sempre que quero algo mais simples (tipo, que dá pra vestir e escolher bem rápido hahahaha, principalmente de manhã quando a gente tá morta de sono).

Desafio 6 - Bolsa: Eu tinha acabado de receber essa bolsa do Aliexpress e não pensei duas vezes em dar minha sugestão para o tema daquele dia, todo mundo me elogia quando estou com ela, só amores <3
Desafio 7 - pins: Eu e a Lucy fizemos uma compra juntas de pins no Aliexpress e queríamos colocá-los no nosso desafio, porque eles são aquele tipo de acessório que dão uma cara divertida em qualquer visual, vocês não acham?

Desafio 8 - Sapato preto: Eu tinha recebido esse mocassim maravilhoso do Brechó Retroagir, também foi um super achado na minha vida porque sempre quis um sapato assim e quando paramos pra dar a sugestão do tema, escolhi ele que acho que combinado com uma saia rodada dá todo o charme, me sinto muito vintage com ele, tipo com sapatinho da mamãe.

Desafio 9 - Estampas: Eu escolhi esse shorts lindo da Emme, porque acho que ele dá um ar meigo no visual, me sinto confortável com ele porque ele tem um tecido gostoso e uma modelagem larguinha, amo combinar com meia calça pra não ficar com as pernas muito de fora.
Desafio 10 - Saia: Esse dia eu tava morrendo de frio e acabei percebendo que não tinha saias longas, na dúvida usei a mesma do desafio 4 que achei na Renner e combinei com meu sapato da Zatta que parece que não tenho outro hahahaha, só amores!

Desafio 11 - Casaco: Eu tava louca pra montar um look com carinha de inverno, não resisti a esse casaco maravilhoso da C&A e precisei escolher ele para esse desafio, além de ser mega quentinho ele é acinturado e deixa o corpo bonito, sem falar nesses botões maravilhosos remetendo ao militarismo, acho que dá todo o destaque em qualquer look.

Desafio 12 - Xadrez: Acabando o mês em clima de festa junina, escolhemos a camisa xadrez como peça chave desse desafio, peguei novamente a camisa do boy que inclusive todo mundo elogiou e montei um look com a primeira calça favorita da minha vida (que vai aparecer muito hahahaha), achei que ficou meio grunge, gostei!

Eu sei que o post ficou mega comprido mas é porque reunimos 2 meses, para o mês de Julho estamos preparando algo mais elaborado então aguardem. Vocês gostaram? Como enfrentam a rotina diária de ir ao trabalho ou escola/faculdade? Como vocês veem a moda no dia a dia?

Espero que tenham gostado, conta pra gente!

Acompanhe o desafio completo da Lúcia no blog dela.

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Quanto look lindo. Cheio de personalidade, conceito e beleza! Arrasou!

    leticiaeostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEEEI os looks e a ideia! Meus preferidos foram dos dias 3 e 11, super minha cara hahah!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEI!!! cada vez fica comprovado para mim que poderíamos MESMO compartilhar o mesmo guarda-roupas

    ResponderExcluir
  4. MENINA amei os looks!!! Agora me fala como faz pra deixar a timidez de lado e apostar em novas combinações? (receio que todo mundo vai ficar me olhando 'mds pq essa menina n usa uma camiseta e uma calça só ao invés disso? parece q ta indo num desfile de moda...')

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?