Resenha Nutrição Intensa Abacate Yenzah

6.7.17
Recebi essa máscara de nutrição da Yenzah no ENBB, quando cheguei em casa fiquei meio perdida sobre ela, mesmo tendo um cheiro legal e uma textura bacana eu impliquei por alguma razão. Comecei usando ela no meu cronograma capilar, meu cabelo esta em um momento precisando de muita nutrição, usei algumas vezes como quem não quer nada e não é que a máscara é mara mesmo.
Meu cabelo esta bastante poroso e precisando de flexibilidade, sempre quando eu uso, assim que fica seco eu consigo sentir ele menos grosso, o aspecto poroso fica quase imperceptível e isso sem dúvidas foi o que mais me chamou atenção pra fazer esse post.
A proposta da marca para esse produto é proporcionar um SPA DAY, aquele momento de relax que as blogueiras e youtubers tanto gostam, a ideia da máscara é fazer parte da sua rotina de cuidados de forma natural e relaxante, no próprio rótulo do produto é possível notar o cuidado que eles tiveram para que o consumidor percebesse isso.
Essa é uma máscara indicada para todos os tipos de cabelo mas focando em quem esta com o cabelo ressecado e precisando de condicionamento, já que essa é uma máscara com efeito condicionante, ou seja, dispensa o uso do condicionador para selar os fios, eu mesma não vi necessidade de usar condicionador porque ela deu um efeito derretido e achei que selou bem os fios.
Além disso me permitiu ter uma finalização melhor, senti que o cabelo ficou mais definido e ondulou mais fácil.
Cabelos secos ou cacheados podem usar uma máscara nutritiva no lugar do condicionador, que além de manter o cabelo mais hidratados vai repor os lipídios que esses fios tanto precisam. Máscaras nutritivas são aquelas que tem óleos vegetais na composição.
Se tiver dúvida quanto a isso, leia essa matéria.

A máscara tem uma textura bem grossinha e rende muito, o cheiro é gostosinho apesar de ser um produto com base de abacate, porém não é meu favorito e depois de seco o cheiro não fica perceptível. A máscara promete hidratação profunda com alto poder nutritivo, combater os danos mais intensos, reduzindo o estresse capilar e deixar o cabelo com toque sedoso e brilhoso. Achei que esta dentro das expectativas.
Pelo que pude ver na embalagem é uma máscara liberada para Low Poo (me corrijam se eu estiver errada), pelo menos não vi nenhum componente que a tornasse proibida.
Além dessa máscara a linha SPA DAY conta com mais 4 outras, sendo de Açaí (recarga de energia), Rosa mosqueta (regeneração capilar), Hibisco (blindagem capilar) e Coco (hidratação profunda), por enquanto só testei essa e gostei, realmente entrou dentro do meu cronograma capilar. Estou louca para experimentar o resto.

Você encontra a máscara no www.cabeleza.com e usando um dos cupons disponibilizados pelo Cupom válido (www.cupomvalido.com.br) você consegue fazer economizar, sem falar nos outros cupons que você encontra no site.

E vocês? Gostaram da máscara e da proposta da marca?

Comente com o Facebook:

1 comentários :

  1. Acho que por ser de abacate, também dou uma implicada, mas parece que a proposta é boa.
    xx, www.prismside.com

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?