Uma dose de Indie, conheçam AVEC

5.7.17
Melancolica e sombria, escrever música é como ela lida com experiências e sentimentos pessoais difíceis - as conotações profundas e significativas em suas letras se opõem ao arrancamento gentil de suas cordas de guitarra.

Após o lançamento do EP "Heartbeats" em 2015, a AVEC agora apresenta seu primeiro Álbum, no qual ela equilibra a seriedade de suas letras e os sons de guitarra elegante. "Dead", "Darling", "Youth", "Bones", títulos de músicas curtas e concisas. AVEC escreve suas letras em inglês, para não se revelar imediatamente. Para ela, o idioma é um lugar de retiro, o que deixa espaço adicional para a interpretação.
A música dela cria um novo mundo mágico onde o ouvinte pode mergulhar.
É melancólico, mas esperançoso: o sol amanhã se levantará.



Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii Kim, tudo bem?
    Gostei muito da cantora. A voz dela é muito calma e serena, que combinou com a sonoridade das músicas. Nos remete a pensar que ela pensou em como dispor as músicas no album, e não os jogou lá, como muitos artitas fazem.
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou ouvir pois estou necessitada de boas músicas ultimamente.
    reginakadov.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?