THIS IS THE KIT & o brilho congelado da lua

9.8.17
Eu não lembro exatamente onde os encontrei, mas lembro de ter anotado o nome da banda e da afixa a fim de escrever sobre eles aqui no Agridoce e eu deixei o tempo passar, na realidade ele escapou de mim e só agora tive a glória de um momento de paz para ouvir This Is The Kit e escrever sobre. Eis na minha agenda a seguinte impressão ''melodia infantil na lerdeza do soar de cada nota, uma voz que guia o rumo da composição'', ok, ouçam e tirem suas conclusões. A minha já parece  um pouco ultrapassada.
This Is The Kit, existe desde os anos 00, quando Kate (vocalista) se mudou para Bristol e começou a tocar e a colaborar com músicos locais. Foi onde seu álbum de estreia, Krulle Bol, tomou forma, gravou e produziu com o seu colaborador musical de longa data John PJ Harvey e John Parish. Seu segundo álbum, o Wriggle Out The Restless de 2010, foi feito na França ao lado de membros da Francois and the Atlas Mountains, antes que os toques finais da família musical extensa da TITK fossem adicionados em Bristol, na Bélgica e vários pontos entre eles.
O estilo é definido como alt-folk. Musicalmente, há uma grande quantidade de ideias, os arranjos minimalistas permitem que cada instrumento respire e ponha em primeiro plano os vocais de Kate Stables - um movimento sábio, pois suas letras são intrigantes. Se ela está cantando sobre numerologia ou nadando na costa de Dorset, abundam as frases imaginativas e imagens vivas.



Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?