Para assistir no Netflix: Time Lapse

17.9.17
 Já falei várias vezes por aqui que sou apaixonada por filme de ficção científica e mais apaixonada ainda por filmes com viagens no tempo, passeando pelo Netflix encontrei esse, a capa me chamou atenção e quando vi do que se tratava, dei o play sem pensar duas vezes.
O filme conta a história de 3 amigos que moram juntos (Finn, Callie e Jasper), Finn é um pintor e é namorado de Callie, enquanto Jasper é aquele tipo de cara festeiro e que vive vagabundando por ai, eles moram em uma espécie de condomínio, onde Finn é o gerente do lugar. A história começa a tomar forma quando eles estranham o atraso no pagamento do aluguel de um dos inquilinos e Callie vai até lá cobrar, ao entrar na casa ela encontra uma maquina estranha e fotos coladas na parede de vários dias e noites que foram tiradas da sala da casa deles, após as fotos mostrarem estranhamente exatamente o que havia acontecido naquele dia, e o que supostamente aconteceria no outro dia, eles acreditam sem muita insistência que se trata de uma máquina que fotografa o futuro, afinal o morador da casa era um cientista e estranhamente eles começam a seguir as fotos com medo do "tempo", uma das frases mais usadas é "O tempo pode ferrar você".
Com o decorrer da história, fotos bizarras começam a aparecer e o filme vai tomando uma proporção além da ficção cientifica e entra em um suspense envolvente, você vai se prendendo e imaginando o que a próxima foto vai revelar, o filme é bem dinâmico e mostra sem enrolar muito como os personagens acabam se corrompendo e até enlouquecendo com a nova descoberta, afinal, eles podem se beneficiar de diversas formas "manipulando" as próximas fotos, ou será que as fotos que os manipularam? Essa dúvida fica bem forte.

É um filme fácil de entender, que tem um desenrolar legal e apesar de não ter nomes conhecidos, exceto por Danielle Panabaker (Callie) que já apareceu em Flash e apareceu como coadjuvante muitas vezes em outros títulos mais familiares, os personagens convencem e não te deixam desanimar da trama.

Assisti o filme pelo Netflix mas encontrei o filme também disponível no Youtube.



E vocês? Gostam de filmes assim? Já assistiram?

Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?