Parece até final de filme dos anos 80

26.9.17

As características de Spin We're In possuem canções de amor tradicionais escritas pelo trio que giram em torno da obsessão de Stenborg com a ideia de que as mulheres são de alguma forma inferiores, a estranha habilidade de Smash para as melodias pop cativantes e a abordagem inflexivelmente áspera de Yttling para todas as coisas adoráveis. O resultado é um álbum de paixão perdida, conforto do norte e a previsibilidade devastadora de ser solitário.


A banda é nova, mas se os contribuidores parecem familiares, você está certo. Stenborg, o vocalista principal, é conhecido por seu trabalho na longa banda pop indie Shout Out Louds e Björn Yttling e o Björn de Peter Björn e John. Há muita experiência de composição em Astropol, e através dos ganchos nebulosos do disco e as batidas de direção são algumas palavras emocionantes que só podem fazer você repensar o significado do amor. Acompanhe um - "Make Love Stay" - é uma música conveniente para começar pois parece até final de música de filme dos anos 80.




Comente com o Facebook:

1 comentários :

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?