Resenha BB Cream Árago

30.9.17
Havia prometido há muito tempo a resenha desse BB stick e depois de muito enrolar e analisar as resenhas pendentes, decidi que já tinha passado da hora dele ganhar o seu lugar. Recebi esse produto na Hair Brasil desse ano e assim que cheguei em casa vi potencial. A Árago é uma empresa especializada em produtos dermocosméticos e eu sempre espero coisas boas de maquiagens que também cuidam da pele.
A primeira coisa que me chamou atenção é que ele tem proteção solar 65, e além disso tem a função de 'retardar' o envelhecimento da pele pois tem uma “vacina anti-idade”, tendo a ação de anti poluição e e antioxidante o que ajuda a preservar a pele. 
Apesar do termo, a “vacina anti-idade” não é aplicada com agulhas, mas a ação é ativada pelo uso do BB em bastão, que possui o princípio ativo Resistem® em sua formulação, capaz de promover a reestruturação celular e, assim, da pele, aumentando a presença de colágeno (substância que fortalece os tecidos do corpo) e elastina (proteína que confere flexibilidade).
Ele promete toque seco e mate, tenho a pele mista, e minha zona T é extremamente oleosa, apesar de ser mate senti que nessa zona ele ficou pegando um pouco, nada que não pode ser resolvido selando com pó, achei a textura bem sequinha mesmo e até pra fazer a aplicação do produto senti uma certa resistência. Ele é um produto de média a alta cobertura, achei que ele sozinho cobriu bem as manchinhas do meu rosto, é importante lembrar que não é um produto com hidratante, então se você tem a pele mais seca recomendo o uso de um hidrante antes da aplicação. Segundo a marca esse é um produto pensando especificamente na pele das brasileiras.
Ao pesquisar sobre o produto uma coisa curiosa e que levei como um pequeno ponto negativo é que a cor não esta sendo falada em nenhuma parte da embalagem, apenas na caixa, então se você costuma esquecer o ideal é que você guarde a caixa junto para eventuais consultas. 
Além disso é um produto resistente a água . Em relação a transferência achei bem pouca, principalmente na zona T, a única coisa que senti durante o dia, como mencionei antes foi aquela sensação do produto pegando no caso de suar muito essa região, em dias mais frios não notei a mesma coisa. O produto esta disponível em 4 cores, assim que testei senti que o tom ficou pouca coisa mais clara do que deveria, eu tenho a pele um pouco amarelada então sempre acabo sentindo dificuldade na hora de escolher bases, apesar de ter ficado um pouquinho mais claro do que deveria (nas fotos esta bem mais claro, do que fica pessoalmente), assim que eu aplico o contorno e o blush quase não consigo notar essa diferença. 
Você consegue encontrar o produto pelo Preço de R$ 104,00 no site da marca.

Me contem, já conheciam o produto? Gostaram?

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Adorei demais a resenha, to precisando de uma base nova e com certeza vou conferir essa marca na hora de ir comprar minha base <3

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  2. What a nice Makeup Images are there in it.Smartbuyglasses Coupon

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?