Look do dia: real e 'oficial'

8.10.17
 Quem me conhece sabe que eu não sou fã de calça, mas é o que eu acabo mais usando no dia a dia, pela facilidade e pela praticidade na hora de montar os looks. Esse sem dúvida é o tipo de look que mais uso no meu dia a dia, nesse dia eu tava com um pouco de pressa pra montar um look diferente (que é o que acontece todo dia de manhã, aquela velha história da zona de conforto), não estava muito disposta pra fotografar ele, mas pensando pelo lado de que sem dúvidas é um dos looks mais reais que eu poderia postar por aqui, decidi que ele merecia um espacinho.
Esse foi um look que usei para ir garimpar, nesse dia choveu e o cabelo colaborou 0% como de costume, no começo da tarde a chuva deu uma trégua e conseguimos bater bastante perna e fotografar, sai com a Carla (saudades ser fotografada e fotografar os looks dela), pra gravar um vídeo bem bacana fazendo um tour por brechós, Já esta lá no canal.
 Falando em brechó, essa bolsinha é meu novo xodó, tava louca atrás de uma mochilinha de brechó, com esse aspecto de surrada e fiquei muito feliz quando encontrei essa, achei que combinou super com as coisas que eu tenho e dá pra notar que possivelmente a antiga dona teve muita história com essa mochilinha.
Optei por um blazer porque acho que blazer sempre deixa a maioria dos looks com uma informação de moda bacana, pra andar não dispenso um sapato confortável que é o caso desse mocassim que não sai do meu pé. Apesar de não gostar de calça, essa foi a primeira calça rasgada que me permiti gostar, não sei porque mas as únicas calças que eu realmente me interesso são calças com a lavagem simples e sem muitas firulas, achei bacana ter uma peça mais estilizada porque a cara de look simples é desconstruída na hora.
Blusa: C&A | Calça: Marisa | Blazer: Youcom | Mocassim: Brechó Retroagir | Mochila: Brechó sem nome 

E vocês? Gostam de calça jeans? Gostaram do look?

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Consegue montar um look lindo na pressa e para o dia-a-dia, hahah Eu coloco uma calça e uma brusinha mesmo. Mas tenho muito esse probleminha também, se eu pudesse vivia de saia ou vestido mas calça é tão mais fácil que é o que eu mais uso :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?