Resenha: Ykas Banho de Verniz

29.10.17
Oi, gente! Hoje trouxe para vocês a máscara Banho de verniz da Ykas, recebi esse produto no ENBB e a primeira coisa que me chamou a atenção foi a embalagem, com a tampa rose gold. Também ganhei o shampoo, mas infelizmente a embalagem quebrou no transporte para casa e não consegui mostrar ele pra vocês. Confesso que a máscara não era um produto que eu esperava tanto, parecia ser mais uma máscara no meio das outras e quando comecei a usar percebi a diferença, eu e minha irmã começamos a usar juntas e foi muito instantâneo o resultado (inclusive ela já virou fã da marca e falou que só vai comprar essa linha a partir de agora), o que ficou evidente nos primeiros usos foi o brilho, o cabelo fica com aquele aspecto de cabelo saudável. É um produto mais grossinho, que rende bem e que não pesa nos fios, segundo a marca é um produto que deve ser usado semanalmente.
Ykas Banho De Verniz Brilho Máximo foi desenvolvida com o máximo de cuidado para atender todos os tipos de cabelos. Ykas Banho De Verniz Brilho Máximo é indicada para deixar os fios mais brilhantes, com mais sedosidade e prolongar a maciez dos seus fios.
Ykas Banho De Verniz Brilho Máximo é formulada a base de Queratina, Manteiga de Karité e um Blend de Óleos Vegetais que em conjunto proporciona a restauração que os cabelos precisa, além de hidratar profundamente, devolve vitalidade, prolongam a cor dos cabelos e confere força aos fios.
Ykas Banho De Verniz Brilho Máximo repõe os ativos perdidos, aumenta a elasticidade e confere mais maciez aos cabelos.
Infelizmente não é um produto liberado mas contém em sua formula Queratina (que é ideal para reconstruir os fios, no caso de cabelos danificados por tinturas, descolorações e químicas), contém Manteiga de Karité (que ajuda a prevenir o ressecamento dos cabelos) e óleos vegetais (que são ideais para o processo de nutrição, repondo os lípidos e dando brilho aos fios).  Vale lembrar que essa é uma máscara que pode ser usada por 5 minutos ou por 15 em uma hidratação mais potencializada.
Eu gostei bastante do produto e achei que cumpriu com o prometido, pra ser melhor só sendo liberado para Low Poo, mesmo assim já que dei uma pausa resolvi que vou usá-lo até o final porque foi um dos meus favoritos do ano.

Foto após o uso da máscara
O produto também pode ser encontrado na versão de 1 kg e de 250g , para comprar a versão de 500g clique aqui.

E vocês? Conheciam o produto? Gostaram?

Comente com o Facebook:

1 comentários :

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?