As melissas mais legais da coleção Mapping

22.11.17
Faz muuuuuuito tempo que não falo de melissas por aqui, não é mesmo? Fui convidada pela Gi Multimarcas para eleger as minhas melissas favoritas da coleção Mapping Verão 18. Adorei selecionar as minhas favoritas, aproveitei e deixei dicas de looks para não ter erro. 
Melissa Aranha 79 16 Heel Flocked: A Aranha 79/16 leva no nome o ano do seu nascimento com o ano do seu reboot. Tem uma uma pegada mais pesada, mas deixa qualquer look simples com aquele toque mais style. Não sei se eu usaria por conta do salto, mas a meia pata me faz ter curiosidade sobre o conforto, fico imaginado um look bem bonequinha com ela.

Melissa DubrovkaEm russo, a palavra Dubrovka denomina locais inabitados. Essa foi a minha escolhida na Gi Multimarcas e sem dúvidas um dos meus grandes amores da coleção, a melissa dubrovka é aquele tipo de sapato com a pegada do oxford (rebuscado no guarda roupa masculino) que deixa qualquer look mais romântico e com um toque vintage, também pode dar seriedade para um look de trabalho, por exemplo.

Melissa Elastic DanceUma open boot urbana e versátil, inspirada nos movimentos mais ousados da dança. Essa é uma das minhas favoritas desde a versão botinha, acho que deixa o pé bonito e dá uma ótima equilibrada no tamanho das pernas, a cor preta seria a minha pedida, porque além de combinar com quase tudo, dá aquele toque de que nem todo sapato preto precisa ser básico.

Melissa Beach Slide Flower: Um dos modelos que se tornou febre com as it girls do mundo. Não sou muito fã de slide mas esse é tão lindo, esse trabalho em formato de flores me deixou babando. Como não uso chinelo sou cismada com esse modelo mas com essas aplicações fofas em cima, eu arriscaria. 

Melissa Flox High: Uma releitura ousada da rasteira gladiadora Flox, esta que foi sucesso absoluto no verão 2014 com as fãs da marca. Essa é uma melissa que tem horas que amo, e horas que odeio. Acho que ela combina com vários looks, mas não consigo gostar dela com calça (Talvez seja o meu trauma de calças). Acho que esse modelo é ideal para quem não gosta de salto muito alto, preza o conforto mas que gosta de estar mais arrumadinha.

Melissa Boemia Platform: Boemia cai na farra, infla seu ego e em Mashup sobe nas alturas. Eu adoro essa versão da Boemia acho ela ainda mais bonita do que a versão rasteira, a flatform é ideal para quem curte deixar os pés fresquinhos mas que não gosta muito de ficar com eles próximos ao chão, eu odeio usar chinelo por exemplo, então quando vou optar por um sapato fechado escolho um com um saltinho, a flatform é ideal.


Melissa BeBe é a Melissa descomplicada, feita para compor os looks sporty da estação.  Essa é a favorita da coleção por muitas melisseiras e o que mais me agradou nesse modelo foram as cores maravilhosas que foram feitas, além de ser fofa e combinar com looks mais despojados, o conforto é o ponto chave desse modelo.

Todos os modelos você encontra na Gi Multimarcas, não deixe de aproveita a Black Friday

E vocês? Qual o modelo favorito dessa coleção?

Esse post contém conteúdo patrocinado

Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?