16.2.18

5 onduladas para você acompanhar no youtube

Os vídeos de cabelo ondulado no meu canal são os que mais tem acessos, pensando nisso decidi trazer 5 canais bem amorzinhos e com dicas para cabelos ondulados - já que é tão difícil encontrar conteúdo eficaz para esse tipo de cabelo. Juntei meninas que tem uma curvatura mais próxima da minha porque quando comecei a cuidar do meu cabelo esse era o tipo de conteúdo mais escasso no youtube. Espero que gostem.

Tia Du

Conheci o canal da Du através de uma amiga quando comecei minha saga com o cabelo ondulado, desde lá acompanho o trabalho lindo que ela faz, o que mais me chama a atenção no canal dela não é somente as dicas que ela dá para cabelo ondulado e curto mas também a maneira como ela tenta transmitir o empoderamento feminino e questões importantes como minimalismo, comportamento e cruelty free no mundo da beleza. Acho a Du simples, bem humorada e cheia daquela vibe boa que contagia, sabe? Vale super a pena. 

Ingrid Gleize

Conheço o canal da Ingrid desde a época que eu era mega ativa em grupos de blogueiras no facebook e pude acompanhar o crescimento dela no youtube antes mesmo dela assumir as ondinhas e virar ruiva, ano passado tive o prazer de conhecer pessoalmente e criar um laço afetivo por ela. A Ingrid é uma pessoa simples e carismática e mostra exatamente isso nas suas redes sociais e no canal. Além de dicas para os cabelos ondulados, no canal dela você encontra dicas para cabelos ruivos, DIY, looks no provador e mais...
Aproveita e assiste esse: Conhecendo SP: Pirando na Miniso, Av Paulista e mais (porque eu apareço nele hahaha)

Glitter e Cafeína

Conheci a Stephany primeiro no instagram por ela ter toda uma identidade colorida e divertida e acabei chegando no canal dela por isso, eu acho o cabelo dela bem parecido com o meu e acho que por isso a identificação foi ainda maior. Ela tem uma vibe ótima e também gosta muito de universo geek ♥ Muito maravilhousa.

Atelie da Dé

Logo quando eu comecei a fazer vídeos para o youtube contando sobre minha saga em busca de um ondulado dos sonhos, o canal da Dé foi um dos poucos que encontrei onde podia ver vídeos para minha curvatura, mesmo o cabelo dela sendo uma mistura de 2A com 2B eu sentia que as finalizações que ela mostrava dariam mais certo para o meu tipo de cabelo e ai rolou uma baita admiração pelo trabalho dela. 

Victória Ferreira

Não me lembro ao certo como conheci a Victoria, mas acho o trabalho dela no youtube impecável, ela tem aquela vibe boa que acaba sendo transmitida para as outras pessoas, no canal dela você encontra muitos vídeos sobre cabelos ondulados mas encontra também vídeos sobre assuntos importantes, assim como o canal da Du (que citei lá em cima). Vale a pena seguir ela no instagram também que tem muita foto maravilhosa. 

E vocês? Conheciam algum? Querem mais indicações desse tipo?

Comente com o Facebook:

2 comentários :

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?