2.3.18

Filme Cheese in the trap estréia em março

Com a chegada do mês de março Cheese in the Trap retorna, mas dessa vez nas telas do cinema, com o drama com um final que não agradou, o filme tem o intuito de revisar esse final e tentar trazer pro público um final mais bem amarrado. Confesso que fiquei surpresa com a notícia e com a mudança total do elenco, exceto por Park Hae-Jin que se envolveu novamente como personagem principal e afirmou que o filme será bem diferente do drama, no elenco poderemos ver Oh Yeon Seo (a Korean Odissey) como Seoul, Dara, Yoo In Young, Park Ki Woong, Kim Hyun Jin e mais.
Não vou negar que torci muito o nariz com essa mudança tão brusca de elenco, porque me apeguei demais aos atores do drama e com essa troca a gente não sabe muito o que esperar porque rola aquele tipo de comparação, né? 

Quanto a data de lançamento, a produtora deu a seguinte resposta, porém quando escrevi esse post não achei nenhuma informação concreta se essa seria a data mesmo ou se haveria alguma alteração na estréia, a única informação certa é que a estréia seria esse mês.
Estamos procurando lançar dia 14 de março, Dia Branco (data comemorada um mês depois do Dia dos Namorados, no Japão, Coreia do Sul, China e Taiwan).
Estamos ansiosos e curiosos com essa nova adaptação do webtoon e vocês? Gostaram dessas mudanças?

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Prefiro a kim como protagonista ❤ agora ficou ruim com essa outra ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro, não nego 💔

      Excluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?