16.5.18

As Melissas mais legais para colorir qualquer Look básico

De uns tempos para cá estou querendo colocar cor em basicamente tudo da minha vida, principalmente nos meus looks, pensando que nem todo mundo se sente a vontade vestido roupas coloridas, que tal colorir os pés com uma das marcas que mais trás variedade na cor dos seus calçados: Melissa! Aproveitando que a coleção Open Vibes entrou no site da Portinhola, trouxe o combo: modelos favoritos da coleção+ideias de looks para você ainda sim ficar colorida sem o look ficar tão chamativo, pra não ter desculpa que você é basiquinha e que não combina com cor.

Melissa Wallet


Confesso que estou num caso de amor e ódio por essa bolsinha, mas quando rola o amor é inevitável não babar por ela, pois ela é um dos acessórios mais fáceis de combinar e de dar aquela cara mais fashionista para o look, já vi muitas meninas usando como pochete também e achei que funcionou muito bem, sem falar que também dá para ficar bem fina usando como clutch em algum evento mais chic. Versátil? Gosto.

Melissa Beach Slide 3D Rainbow


Essa melissa, posso dizer que mesmo tendo esse baita arco-íris é a mais discreta de todas e a mais fácil de combinar, se engana quem pensa que esse modelo com carinha de chinelo só da pra usar em looks mais simples (diria Rihanna que lançou um modelo bem similar com outra marca) o modelo dessa melissa é a coisa mais fácil de se combinar, usou com uma pantalona ou até mesmo um vestido longo preto básico e pronto! Um lookinho bem montado e sem medo de errar, aproveite e invista nos acessórios e sobreposições.

Melissa Kazakova


Outro modelo que apresentei um ranço seguido de "AH! EU QUERO", porque é aquele modelo com uma pegada vintage mas que se souber usar ainda rola super bem e fica com uma pegada moderna também. Essa cor em si e a branca ganharam meu coração e olha como é super fácil deixar aquele look preto com mais cor? Invista em meias coloridas também, essa melissa funciona muito bem com elas.

Melissa Mule


Essa modelo de melissa foi e voltou várias vezes das prateleiras, me lembro de ter visto essa tendência pela última vez em meados dos anos 2006 (se não me engano) e em 2017 voltou com tudo com os modelos flat e em couro, veio também como uma oposta muito forte esse ano e olha como funciona super bem para quebrar aquele look monocromático.

Melissa Be


Uma das favoritas das melisseiras e das amantes de conforto, as novas cores vieram lindas e ótimas para compor qualquer look, essa é sem dúvida uma das minhas favoritas da coleção, pois, além das cores serem lindas é aquele modelo curinga que combina com exatamente tudo e o mais importante vai muito bem no lugar do salto.

Melissa Bend


Um dos modelos mais polêmicos que vi nessa coleção, tem gente que ama esse modelo com o amassado atrás e tem gente que detesta, eu me agrado desse modelo mocassim num geral mas ainda torço o pé para esse mule "fake", acho que combina muito bem com looks que precisam de um ar moderninho sabe? Mas confesso que ainda acho muito fácil errar, mesmo assim curti pela polêmica e pelo desafio de elaborar melhor as combinações.

Melissa Boemia Platform


Por último mas não menos importante esse laranja que infelizmente não achei uma foto com ela (poxa gente, não tenham medo dessa cor!) então optei por essa foto com um modelo bem parecido e que acho que ilustra muito bem como é fácil combinar ela, esse modelo geralmente não tem erro, vai com tudo e tem uma gama de cores bem legais, super usaria com vestidinhos florais e coloridos.

Todos os modelos estão disponíveis no Clube Melissa no site Portinhola. Me conta: Vai dar uma chance pra sapatos de outras cores depois desse post?

 *esse post foi patrocinado* 

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. aaah amei!
    Amo cores e esses modelos são muito lindos! A que mais me chama atenção é a Kazakova, justamente nessa cor que acho que é o meio termo entre o retrô e o moderninho, quero muito uma dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A kazkova e muito "funcional",né? Babei

      Excluir
  2. Quando alguém me faz babar por uma Melissa é porque ela arrasou mesmo nas dicas!!

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?