Simone Montilares

Adoro que me chamem de Si, me sinto mais próxima. Não sou de muitos amigos, pois, já me decepcionei mais do que deveria, sonho muito alto mas não deixo de ter os pés no chão. Nunca me contento com o que tenho, sempre quero mais. Quero conhecer o mundo e amo a sensação de liberdade, ainda irei visitar todos os lugares que sempre admirei, sincera até demais, (Sagitariana, né amores?) quem não me conhece há muito tempo costuma deduzir que sou chata ou grosseira mas no fundo sempre falo o que penso na hora que dá vontade, não me sinto bem me privando das coisas.
Sou chorona, insegura e bastante indecisa mas quando me decido não tem quem tire da minha cabeça, quando entro em algo entro de corpo inteiro, não consigo oferecer metades em nada nessa vida.
Sonho em abrir meu próprio negócio e quem sabe poder aplicar tudo que gosto de um jeito diferente nas minhas peças de roupa.
Adoro debater assuntos polêmicos desde que a pessoa saiba respeitar e entender que é uma conversa e não uma briga ou uma competição, gosto de ouvir os outros e tento ser bastante compreensiva mesmo me sentindo incompreendida.
Sou de fases, de veneta e mudo de ideia em quase tudo na vida se alguém me mostrar um ponto de vista mais lógico.
Sou meiga quando quero, mas sei ser grossa quando é necessário. Agridoce, meio a meio.

Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?